Daniela Beyrutti, filha do empresário Sílvio Santos, deu um golpe de mestre em favor da TV do pai. Como quem não quer nada, colocou o anúncio do Banco PanAmericano nos calções do Timão e agora apossou-se de Ronaldo. Ou melhor, da imagem do jogador. Apoiada pela Talent, famosa agência de publicidade, o Fenômeno irá ser o garoto propaganda dos programas do SBT, colocando um ponto final na "exclusividade" da Globo.
Atacante corintiano já deu um campeonato paulista para o Timão e, pelo jeito, está ajeitando uma Copa do Brasil também. O ponto de chegada dessa aventura deverá ser a seleção brasileira. Daniela Beyrutti, com nova mentalidade, não despreza o futebol como o pai, que deixou o "filão de ouro" para a concorrência.
Segundo o jornal Folha de S.Paulo, o valor do contrato entre SBT e Ronaldo não foi revelado, mas se fala em algo em torno R$ 5 milhões até o final do ano. Já estão programadas aparições na programação da emissora. O Fenômeno deverá transformar-se em um assíduo frequentador do sofá de Hebe Camargo, no bizarro programa do Ratinho e também nos domingos legais do Gugu.
Não é preciso dizer que criou-se um profundo mal-estar na Globo, até então a emissora "oficial" de Ronaldo. A Record, então, ficou comendo poeira de vez. Não conseguiu uma entrevistinha sequer com o famoso camisa 9 e, pelo jeito, continuará chupando o dedo.