Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Federação prejudica Timão. E se fosse um jogo do Verdão?


A Federação Paulisa de Futebol prejudicou o clássico entre Corinthians e Portuguesa, exigindo a continuidade da partida depois de quase 1h30min de paralisação. Jogadores correram grave risco. Mas se estivesse em campo o Palmeiras? Com certeza, o presidente da entidade, Marco Polo Del Nero, palmeirense roxo e declarado, teria mandado seguir a lei. Ou seja, transferir a partida para domingo, às 15 horas, como aconteceu com o jogo de Santo André.

Na verdade, com Del Nero na presidência da FPF, Corinthians e São Paulo (e por tabela o Santos) só quebraram a cara. O Tricolor sentiu na pele as arbitrariedades da instituição nas semifinais do ano passado contra o Verdão. Até agora o caso do "gás de pimenta" não foi esclarecido. Por isso mesmo, as relações entre clube e Federação continuam estremecidas.

Está na cara que o jogo continuou porque coisa boa dali não iria sair. Campo lembrando um pântano, árbitro desmoralizado (adiou a partida e foi obrigado a voltar atrás), torcedores prejudicados (muita gente foi embora avisada pelos alto-falantes do estádio). Um assalto a mão armada para o consumidor e uma enganação total para Timão e Lusa. E quem saiu-se favorecido com isso? O Palmeiras do presidente Marco Polo Del Nero.

Por: ChicoLang