![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhBvXoU45k9CW2f140AIueWT8KkymkRu15mgOOKGrK60hrjZGqx879mGEFvWKse3N7Rh1oDTH-trQajyDdZeASW-9_34BWgJe5YTNq35CDZHvlrQHOuCXwkH_WTS_YB65tAmca-ZLnKysYE/s320/img00089.jpg)
A Pepsi-Cola poderá salvar a pátria do Corinthians, voltando a estampar a logomarca na camisa. As negociações nesse sentido continuam e a "bomba" poderá anunciada a qualquer momento pela diretoria. Até agora, as dificuldades são grandes. O motivo é o prazo de um ano apenas de contrato. O Alvinegro Paulista irá comemorar o Centenário em 2010 e por isso limitou o tempo para um acordo.
Até agora já conversaram com o Timão a Fly Emirates, a Vivo, a Tim, a Nestlé, a Caixa Econômica Federal, a Ford e a Locaweb. As duas últimas, mais a Vivo, estão anunciando na base do "conta-gotas". Apostaram na força da camisa corintiana no amistoso contra o Estudiantes, da Argentina, e apenas a empresa ligada a internet investiu no Paulistão, comprando as mangas nas partidas contra Barueri e Bragantino.
A dita multinacional fabricante de refrigerantes já esteve no peito dos jogadores do Timão de 2000 a 2004, na época do patrocínio da Hicks Muse, aquele fundo de pensão norte-americano, que acabou falindo.
E tenho dito!