Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

O atacante Ronaldo se pronunciou sobre as notícias sobre a divergências entre seu empresário, Fabiano Farah, e a diretoria do Corinthians sobre atraso de salários, publicadas na Folha de São Paulo. Aproveitou para negar também o rompimento com Bia Antony, mãe de Maria Sofia, segunda filha do Fenômeno. "Não me separei. Não existe nada disso", falou ao site globo.com.
O jogador divulgou nota oficial negando atraso no pagamento dos salários e se mostrando feliz com o tratamento recebido dentro do clube. "Não existe atraso e nenhum outro problema entre eu e o Corinthians. Sou muito bem tratado e o clube tem me dado as melhores condições para voltar a jogar futebol. E quero deixar claro que estou muito contente", declarou.
Na matéria da "Folha", Farah cobra uma quantia do Corinthians devido ao tempo entre sua apresentação oficial e o começo dos treinos, enquanto que a diretoria corintiana apenas alega que os pagamentos começam a contar desde o começo dos treinos, no dia 26/12.
O técnico Mano Menezes também falou sobre a controvérsia. "Pode ter certeza que isso não é verdade. Não temos nenhum tipo de situação financeira que vá atrapalhar a consciência profissional de todo mundo que está no Corinthians para trabalhar", disse.