Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

sábado, 14 de novembro de 2009

Grandes reforços caminham 50% e Corinthians não desiste fácil !!!


A chegada de grandes reforços, como Riquelme (Boca Juniors) e Roberto Carlos (Fenerbahçe) caminharam pouco nos últimos dias. Para quem esperava anunciar o hermano na última segunda-feira, diretoria do Timão acabou frustrada. Somente com Roberto Carlos a coisa caminhou. Pelo menos já existe uma proposta, uma contra-proposta e um sinal de acordo.

Com Riquelme, o bicho pegou. Muito mais na Argentina do que no Parque São Jorge. É que o tal Boca há tempos não cumpria um campanha tão ridícula. Nem para a Libertadores deverá se classificar, coisa que sempre fez disputando os torneios Clausura e Apertura. Daí a pressão da mídia, da torcida e de alguns dirigentes do próprio clube.

No entanto, Riquelme e muito menos o Boca irão jogar pela janela R$ 5 milhões em dois anos. Por isso mesmo, é uma questão de tempo tudo começar a se encaixar. Quanto a Roberto Carlos, quem deu o impulso final foi Ronaldo. Amigo pessoal de RC, o Fenômeno deu uma de "empresário" do lateral-esquerdo e topou até bancar tudo.