Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Mano: “Não perdemos a identidade de equipe forte”!!!

Um empate fora de casa diante do Santo André e Mano Menezes tratou de tranqüilizar a Fiel torcida corinthiana acerca do futuro do clube. “O torcedor não precisa ficar preocupado que essa é uma passagem curta”, declarou o treinador sobre o momento de transição vivido pelo elenco.
“Logo mais teremos uma condição melhor, principalmente quando não tivermos mais que fazer improvisações”, continuou o técnico logo após o 1 a 1 contra o Ramalhão. Hoje, Marcinho atuou improvisado na lateral-esquerda. Com sua substituição, o atacante Marcelinho também entrou fora de sua posição habitual.
Justamente por este fator, Mano aprovou o desempenho alvinegro em São José do Rio Preto. “Hoje, temos que ressaltar o comportamento da equipe, tomando a iniciativa, que é o comportamento que precisamos manter. Não perdemos a identidade de equipe forte”. O comandante alvinegro, inclusive, lamentou o gol sofrido nesta noite.
Para ele, o tento do adversário aconteceu no melhor momento do time na partida. “Mas depois, com as alterações, a equipe melhorou e empatou”, disse Mano, que lamentou a expulsão de Dentinho e elogiou as atuações de Souza e Bill – este fez sua estreia pelo Timão. “Mesmo com um jogador a menos, fomos em busca do gol. O Souza entrou hoje e foi bem, assim como o Bill”.
Sobre o camisa 43, o treinador negou o interesse em negociá-lo e reiterou que o atacante, que sofreu o pênalti convertido por Chicão, faz parte de seus planos. “Já falei que o Souza não ia para o mercado. Não queremos empurrar ele do Corinthians. Pelo contrário, ele é sério, trabalha e merece respeito”, garantiu, agradecendo, ainda, o apoio da torcida. “O torcedor, mesmo cobrando, tem nos ajudado muito com sua presença."